As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 20 de março de 2011

Sobre comentários no blog

Prezados leitores do blog,

momentaneamente modifiquei a opção de postagens para aceitar apenas usuários com contas de e-mail do Google (gmail). Tal mudança tem o sentido de evitar que pessoas usem o nome de terceiros através de outros mecanismos de postagem. A criação de contas do gmail é um processo simples que pode ser feito no site www.google.com. Provavelmente, em falta de melhor opção para evitar o mau uso da ferramenta de comentários, tal medida se consolidará como definitiva.
Agradeço a compreensão de todos.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Fala a verdade Ramon.

    Fiquei sabendo que o Google está interessado em patrocinar seu blog. Afinal são quase 50.000 visitantes e 11.402 nos últimos 30 dias.

    Gente, aceitar comentários a partir de contas do gmail é o primeiro passo para a internacionalização do blog do Ramon.

    Me disseram que farão a mesma proposta para o Flávio a partir de 1º de abril.

    Êta!!! Estão ficando famosos.

    Agora não tem desculpa, estamos esperando a Festa dos 50.000.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.