As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Obras do PAC ÁGUA e Trânsito

Parece que Sete Lagoas parou no tempo, ou que as pessoas responsáveis pelo setor de trânsito conhecem apenas a rua onde moram. Interrupções de trânsito em outras cidades são feitas de maneira planejada. Para dar opção ao motorista, faixas são colocadas nas ruas próximas avisando que a rua tal está interditada e que a outra rua paralela está momentaneamente funcionando em mão-dupla.

Aqui não tem nada disso. O motorista que se exploda. O que está sendo feito na Paulo Frontin é um absurdo. O motorista tem que subir várias quadras para poder seguir adiante. Seria muito mais fácil colocar duas faixas nos quarteirões próximos da Quintino Bocaiuva com a frase: ATENÇÃO: RUA MOMENTANEAMENTE EM MÃO-DUPLA.
Querer muito? Acho que não.

Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.