As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Limparam o lote e tocaram fogo!

Não se sabe dar outro destino aos restos das podas em Sete Lagoas?

Esquina da Villa Lobos com a Professor Abeylard. Hoje às 12:40.
Lote vago é uma mer...cadoria. O IPTU deveria ser 1000% a mais.
E viva a especulação imobiliária!!!

Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Este é mais um dos quesitos em que vivemos na pré-história em Sete Lagoas.
    Êta povo que gosta de queimar. E não é só resto de poda; é tudo. Qualquer montinho de qualquer coisa é um convite ao fósforo.

    Frederico Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Ramon,

    O Meio Ambiente deveria aplicar uma multa no proprietário do imovél,além de deixar o lote com entulhos e cheio de mato,quando limpa faz um absurdo desse.

    Abraço.

    Vereador Lico

    ResponderExcluir
  3. Aki, semana passada colocaram fogo no lote na Vila Lobos logo apos o sinal que até o corpo de bombeiros teve que ir lá. Deve ter sido lá pelas 20 hrs. Povinho incendiàrio esse.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.