As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Abração para a Marília!

Acabo de saber, por meio do meu sobrinho Pedro Henrique, que sua professora Marília (Sociologia) está ajudando na divulgação da causa pró-Parque Natural Municipal Lagoa da Chácara. 
Marília, muito obrigado pela divulgação. Só assim, com o envolvimento de toda a comunidade, sabendo das reais propostas para a área, podemos ter sucesso na tentativa de conseguir manter e ampliar as áreas verdes da cidade.
Um grande abraço!!!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.