As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 23 de janeiro de 2011

Inaugurou, mas não inaugurou...

Estive ontem à tarde conhecendo o "Receptivo Turístico da Gruta Rei do Mato". A obra ficou muito boa, muito bem feita e planejada. O funcionário que nos acompanhou foi muito solícito e estava bastante animado com a possibilidade do funcionamento efetivo do conjunto a partir dessa semana.
Só achei estranha essa história de inaugurar um mês antes de começar efetivamente funcionar. (Clique aqui para ver matéria sobre inauguração da obra em 17 de dezembro passado.)
Acredito que o estado do "trevo" da entrada da cidade é uma propaganda negativa para a gruta. Já passou da hora da cidade fazer ou exigir que seja feita a melhoria do "trevo". Ele é horroroso e, dotado de péssima iluminação à noite, um verdadeiro perigo. Se a questão é federal, cabe ao nosso deputado federal eleito e reeleito conseguir a execução de um projeto para aquela área. Tenho certeza que melhorará muito a visibilidade da cidade e do ponto turístico.
Já falei sobre o assunto aqui. Se precisar, falo mais.

Ramon Lamar de Oliviera Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.