As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ajuda aos desabrigados do Rio de Janeiro.

Muito boa a iniciativa da Prefeitura em recolher donativos para os desabrigados do Rio de Janeiro. Li no www.setelagoas.com.br:

Sete Lagoas recolhe donativos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

A Secretaria de Governo de Sete Lagoas, localizada na Prefeitura Municipal recebeu durante essa sexta-feira, doações para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.
Foram doados alimentos não perecíveis, colchonetes e roupas. Uma carreta irá recolher as doações e levá-las para as áreas degradadas pelas chuvas no Rio.
Ontem, dia 13 de janeiro, o Governo de Minas anunciou que a Secretaria de Estado de Saúde vai prestar atendimento imediato às solicitações encaminhadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, oferecendo apoio médico-hospitalar às vítimas das fortes chuvas que atingem a região serrana fluminense.
Até o momento, já chegam a 524 o número de mortos pelas chuvas. Ao todo, são quatro áreas em risco sendo elas Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis e Itaipava.

Só não entendi uma coisa: Não seria uma ação a ser realizada pela Secretaria de Assistência Social? Por que a Secretaria de Governo está coordenando essa ação???

Dúvida: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.