As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 28 de novembro de 2010

Ginásio Poliesportivo Dr. Márcio Paulino (Ginásio Coberto)

Eu sei que a coisa tá feia. 
Prefeito e secretários vivem falando que não tem dinheiro para nada. 
Mas será que não tem dinheiro nem para uma boa esfrega nas arquibancadas do Ginásio Coberto? Nem uma boa limpeza nos banheiros que são abertos ao público? O ginásio está sujo, empoeirado. Os banheiros públicos estão terríveis, irrespiráveis. Vamos lá gente, façam uma visita. Vamos sair dos gabinetes e olhar mais a cidade. É pertinho!
Estive lá hoje, acompanhando alguns jogos de futsal feminino.  Minha aluna Natália, de Cachoeira da Prata, estava jogando com o time de sua cidade e eu fui prestigiar. Fiquei com vergonha, sinceridade. Veio o ônibus de Cachoeira, time completo (com reservas e tudo), técnico, auxiliares... e o Ginásio naquela base. Nem um placarzinho manual para a torcida acompanhar o jogo. Só sei que o time de Cachoeira deu um baile e venceu de um tanto a dois. Sem contar a pintura toda descascando. 
Por favor, vamos receber bem os visitantes. Vamos marcar esse gol.

 Natália fazendo uma defesa e depois fazendo um gol. 
Goleiro bom é assim: joga bem na linha e no gol.
[Clique nas imagens para ampliar.]

 Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Ramon,
    é triste ver a situacao do Ginasio Coberto. Primeiro os pilantras fizeram de tudo para acabar com o antigo Sete Lagoas Tenis Clube, um reduto de atletas que levou o nome da cidade para todo o estado, como um berco dos esportes. Depois querem jogar aquilo no chao, mesmo sendo um dos unicos locais para a pratica do esporte especializado.
    Do jeito que vai, o ginasio nao vai suportar mesmo e cai sozinho.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. O ginásio foi palco de grandes eventos como a vinda do time de basquete do Flamengo na sua inauguração, onde tomamos um banho de duzentos e tantos a 9 ou 12 se não me engano.
    Hoje tomamos a mesma goleada, ao vermos um dos seus grande atletas de futsal da cidade, prefeito, em plena omissão, não cobrando de seus secretários uma simples pintura ou reforma.
    Fazendo festa para posses, convidando quem acabou com a praça, um ex-prefeito megalomaníaco, que vai lançar antigo assessor para vereador.
    PQP, estão trabalhando para volta de tiranos e ditadores na nossa cidade e pelo visto voltarão, pois não fazem nada! São mil lagoas nas chuvas, pois temos mais de mil buracos nas vias centrais...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.