As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 23 de outubro de 2010

Reforma da Feirinha

Ano passado, por ocasião do aniversário da cidade, um minúsculo roteiro de comemorações foi elencado pela prefeitura. Entre os poucos eventos (apenas 5, se a minha memória e os registros dos jornais on line não falham), um era a "assinatura, no gabinete do prefeito, de convênio para a Feira de Artes e Artesanato, que terá novas barracas e banheiros químicos". Bom, as novas barracas demoraram sete meses para chegar e... surpresa... que bela madeira foi escolhida. Madeira não, compensado e da pior qualidade. Não bastasse o fato de algumas barracas ainda utilizarem os compensados antigos, os novos são péssimos. Não é isso que esperamos como presente para os artesãos da cidade. Depois alguém machuca a mão e vão falar que foi descuido da vítima (isso se alguém já não machucou). Confiram as belezuras nas fotos abaixo (é só clicar para ampliar).


Fica a pergunta: chatura minha (que não tenho mais nada para fazer) ou displicência de quem é responsável por coisas tão simples?

Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.